domingo, 5 de novembro de 2017

Sala Renovada

Olá vizinhos e vizinhas!  Como vcs estão?  Que saudade deu daqui e me perdoem por ter passado 1 ano e 1 dia sem postar absolutamente nada para vcs...prometo que isso não mais acontecerá,  agora deixa eu contar a vcs. .. tem muitas coisas da casa lá no meu perfil do Instagram, tá rolando até um sorteio de uma Pipoqueira Elétrica, o sorteio acontecerá dia 13 de novembro, mas não vim aqui pra falar de sorteio ou de pipoqueira, vim pra contar que dei uma atualizada na sala e ficou tão linda , deu uma clareada pq tava tudo muito sinistro😂😂😂😂😂,comprei uma rack /painel numa loja aqui da cidade , uma mesa de centro e uma mesinha lateral na Internet, na loja Homedock, super recomendo ,e os móveis de lá são excelentes, o rack é o mesmo fabricante das mesinhas , depois que descobri isso. São todos off white laca e amadeirado, tb tem um monte de almofadas novas , se vcs quiserem sempre ver as novidades mais rápido , me sigam no Instagram @blogcasacomafeto, lá vai, fotos para vcs.Beijos e até a próxima semana , prometo voltar com uma super novidade.


7 comentários:

  1. Olá Lindsay, ficou lindona as alterações que você fez, amei, bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá, Lindsay.
    A sala ficou um requinte só. Parabéns!
    Nós estamos iniciando a nossa jornada!
    O seu blog servirá de incentivo, com certeza!
    Abç

    Wawá e Lelê
    https://sobradonosul.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olpa, obrigada e fico muito feliz de servir de inspiração. Beijos.

      Excluir
  3. Oi Lindsay, se seus spots forem led, de quantos watts eles são???

    Da uma passadinha para conhecer meu projeto, estamos começando agora!

    http://swissparkgastandopouco.blogspot.com.br

    Abraço

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee, são de 3w e eu gostei bastante, vou sim aparecer para conhecer o projeto de vcs!Abraços

      Excluir
  4. Obrigada por conhecer meu cantinho!!! Adorei sua sala... iluminação linda e super clean, bem do jeito que eu gosto!!! Parabéns!!!

    ResponderExcluir