segunda-feira, 20 de julho de 2015

Fachadas modernas para casas pequenas.

Comecei a pesquisar por fachadas modernas para casas pequenas assim que começamos a nos organizar para construir a nossa casa , me surpreendi com tantas imagens lindas que encontrei, é delicioso saber que apesar de ter uma casa pequena ela pode ser linda e moderna como tantas outras casas enormes e lindas que vejo por aí, seguem as fotos que mais me encantaram!












Me digam se não são todas lindas e nos fazem suspirar com tamanha beleza?!
Beijinhos e até a próxima postagem!

Lindsay Carvalho

12 comentários:

  1. Eu também fiz a mesma pesquisa no ano passado e a minha casa foi feita com base na terceira imagem, por sorte a construtora foi impecável e tinha bastante experiência nestas arquitecturas, para além da casa ter ficado por menos de 70 mil euros. aconselho vivamente a empresa vanguardoption só foi pena na altura não faziam piscinas e acabamos por gastar muito dinheiro com a empresa que a fez.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia Cátia, é possivel dar-me a sua opinião da empresa, estamos a pensar construir, imclusive ja tivemos reunião, mas o caderno de encargos e e informação parece muito vasta. Att Elodie

      Excluir
  2. Olá Cátia ou outra pessoa qualquer - qual é a vossa experiencia com a Vanguard Option em termos de pos casa ? é possivel dar uma experiencia review - sobre como é viver na casa - Frio, Calor - chuva ? tipos de acabamentos ? estamos na iminencia de contactar a empresa mas queriamos saber testemunhos verdadeiros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Filipa. Sempre contactou com a vanguardoption? Se sim, pode dar -me um feedback?

      Excluir
    2. Olá Ângela. Contactei sim. Não lhe consigo ainda dar um feedback porque ainda estamos na fase de comprar o terreno e ainda não iniciámos o processo de construção. Aconselho a falar com eles. Pode ser difícil por vezes contactá-los devido à elevada procura mas são muito prestáveis.

      Excluir
    3. Eu também já contactei com eles, e são prestáveis, sem duvida, mas queria saber um pouco mais.
      obrigada pela disponibilidade

      Excluir
  3. Olá, a minha irmã construiu a casa dela 6 meses após a minha, ela optou por seguir um projeto que já tinha há 4 anos e tendo apenas mais 30m2 que a minha ela pagou ao construtor cerca de 60mil euros a mais pela casa toda, em termos de comparação não é por ser a minha casa mas vesse que a minha tem uma construção muito superior, a dela não teve isolamento termico aquilo que lhe chamam de capoto ou caputo, a minha tem 12cm so disso, a dela tem certificado energético B com paineis solares a minha A só com bomba de calor. Se voltasse a traz tinha feito tudo na mesma com a vanguard mas talvez tivesse confiado mais na opinião deles hoje, fui muito impulsiva e queria tudo para ontem o que me fez tomar decisões contra os conselhos deles, paguei muito pelos arranjos exteriores a uma empresa à parte porque não quis esperar pelas soluções deles.
    Para quem quer poupar no aquecimento e arrefecimento da casa esta deve ser das melhores construções o ar condicionado liga 10min de hora em hora em pleno mês de Agosto, no Natal ligamos o recuperador de calor só porque era Natal e ficamos pelo ar condicionado o resto do inverno porque não valia a pena acender o recuperador.
    Se tivesse que fazer uma review com categorias seria algo deste tipo:
    De 0 a 10
    Preço: 10
    Qualidade: 10
    Apoio: 10
    Disponibilidade: 5
    Rapidez de Execução: 7
    Facilidade de Pagamento: 2
    Abertura para alterações: 5

    Não gostei da primeira abordagem, parecem pessoas com pouquissima paciencia e tempo para estar a desenhar mas acabaram por nos dar os melhores conselhos e soluções para poupar, o meu pai foi construtor e disse durante a obra que fazem casas assim em frança à mais de 20 anos e que a maior parte dos construtores nao as fazem cá porque não querem gastar dinheiro em materiais bons, o tempo na câmara foi imenso mas talvez o ache porque estava super ansiosa penso que demorou 3 meses e meio, a construção foi feita em 4 meses e uma semana mais coisa menos coisa porque depois andámos a fazer uns acabamentos por nossa conta para ficar ao nosso gosto.
    Não gostei do facto de terem uns kits de cozinha tão basicos mas compreendo que seja para que uns não paguem o luxo de outros, descontaram o valor da cozinha e comprámos nós à parte.
    Recomendo a alguém?
    Recomendo a quem não for adepto de grandes luxos de casas de 300m2, se pretendem uma casa eficiente sim.
    Em suma gosto muito da minha casa e tenho uma prestação de 135€ e foi avaliada em 175000€
    Fazer uma casa é stressante e desgastante, eu passei noites em claro a pensar em mil e um pormenores, berrei por causa da pintura, e riscos nas portas e tantas outras coisas mas acho que isso acontece em todo o lado.. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde Cátia. Pode dizer-me quantos metros quadrados tem a sua casa?
      Obrigada
      Ângela

      Excluir
  4. muito obrigada pela informação cátia! foi uma grande ajuda :)

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Cátia gostaria de lhe fazer uma pergunta, visto estar a pensar construir pela vanguardoption casa. Tem fotos da casa concluída, visto que eles so me apresentam fotos de casas fabricadas por programas informáticos e nenhumas fotos reais. Visto também ser difícil encontrar feedback positivo tendo eles alegando ter construído tantas casas e havendo tao pouca gente a falar sobre isso na internet.
    Gostaria de saber tambem se aconselha a construir casa com eles? obrigada

    ResponderExcluir
  6. Boa noite. A mim já me mostraram fotos reais ,bastantes até, de casas em várias fazes, feitas por eles. Eu já vou iniciar a construção entre tanto e tudo correu bem até agora! Vamos ver daqui para a frente.

    ResponderExcluir
  7. A nossa imobiliária já vendeu várias construções da vanguard e até hoje nunca existiu algum incidente, para quem procura construir casa o melhor é agendarem uma visita a uma obra deles e esclarecem tudo lá.

    ResponderExcluir