segunda-feira, 27 de junho de 2016

Semana 30 - colocação dos rodapés e andamento dos banheiros e lavanderia.

Olá vizinhança! A obra está andando, mas está devagar, o pedreiro de acabamentos era pra ter terminado já,mas ele definitivamente não tem compromisso com o prazo que nos deu , essa semana teve feriado na sexta , mas ele já decretou o feriado dele desde a quarta ao meio dia 😡😡😡😡,o pintor tb aproveitou bem o feriado ,tão bem que ainda nem voltou dele, o pedreiro de alvenaria está fazendo nossa fossa , que deve ficar pronta na quarta #oremos , esperamos ansiosamente que os descomprometidos apareçam amanhã, por conta do pedreiro de acabamentos não podemos solicitar a colocação das nossas portas, está bastante desgastante essa situação, não vejo a hora de dar adeus a ele. uma notícia boa hoje passamos na vidraçaria e nossas janelas e box dos banheiros devem ser instalados da sexta para o sábado, ficamos bem felizes ... ,bem esse post era para falar de rodapés , deixa eu explicar sobre eles , são do próprio porcelanato, pelo único motivo de eu achar a melhor opção, nem fiz orçamento de outro material pq queria do porcelanato mesmo , queríamos mandar cortar na marmoaria, não deu certo, por conta do prazo e daí meu marido mesmo cortou, ele fez uma plataforma de ferro pra dar estabilidade à peça quando a mesma estivesse sendo cortada, cortou com a makita  (escreve assim ou assim : maquita ?) , fixaram bons , mas não perfeitos , daí meu marido usou uma lixadeira para dar acabamento, aí sim ficou um rodapé muito divo. Pq não deixamos esse serviço pro pedreiro?  Pq meu marido é muito perfeccionista e tinha que ter certeza que ficaria perfeito,ficou, meu marido nunca havia feito isso na vida , mas tudo que ele faz é bem feito, ainda não foi rejuntado , mas vou mostrar pra vcs !  Além de foto do rodapé segue uma da área de serviço e do banheiro social , que agora tá quase pronto , beijos e uma excelente semana. 😘


27 comentários:

  1. OI Lin
    que capricho do seu marido! Que delicia! Leogo, Logo a mudança esta ai! Eu sempre me pergunto o que os meus pacientes fariam se resolvesse tornar meus feriados em 5 dias, rsrsr. Juro que eu ainda nao entendi a lógica deles, maaas...
    O importante é que ta tudo lindo e acabando! Parabens!
    um beijão querida

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Na , realmente, ele é caprichoso, meu marido é o melhor faz tudo que eu conheço, tem um dom incrível para fazer bem feito qualquer coisa que deseja fazer ,olha Na ,os pedreiros seguem um calendário diferente , uma lógica diferente, às vezes acho que eles nem são desse planeta, kkkkkkk, mas entre trancos e barrancos estamos quase lá, é certe que muita coisa será deixada pata fazer depois , nas são coisas que não irão interferir na nossa mudança. Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
    2. É certo* / para fazer depois *

      Excluir
  2. Olá Lindsay,querida!

    Amiga,já posso te chamar assim,né?
    Pois não convivemos juntas,mais não se separamos nem um só dia rsrs.
    O povo vai ler isso,e vai pensar que coisa de louca é essa...

    Enfim amiga estou muito feliz por você está chegando nessa reta final,mesmo com ainda alguns contratempos Deus está fazendo de modo que você vai entrar na sua casinha e ser surpreendida por tamanha felicidade, muito mais do que você pensa!
    Ele sabe da sua luta e dos seus desejos então a sua vitória já foi preparada.

    Fico feliz pelos seus blindex está a caminho,sinal que a mudança está batendo na porta rsrs.
    Achei linda sua lavanderia,e vamos parabenizar o Neto pelos rodapés👏👏👏
    ele arrasou!Bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa, claro que vc pode me chamar assim ...Olha eu só tenho a agradecer pela sua companhia diária, mesmo que on line , é maravilhoso poder estarmos juntas dia a dia , partilhando nossos anseios, medos e alegrias , vcs são maravilhosas. Tá perto mrsmo amiga , estamos quase lá, glórias sejam dadas a Deus, porque foi ELE quem nos trouxe até aqui. Beijos...

      Excluir
  3. Oi amiga!!! Tudo ficando muito lindo!

    Que pena esses contratempos com os pedreiros ,mas calma logo ficará livre deles rsss

    Seu marido é mesmo caprichoso, os rodapés ficaram ótimos!

    Segundo o Edenilson makita é mesmo com K amiga rsssss

    Bjosss!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga muito obrigada pela visita e informação sobre a makita, rsrs...

      Excluir
  4. Oi Lindsay,
    Que bom ter um marido que põe a mão na massa, neh?!
    Faz como vcs querem e com um carinho que ninguém mais pode ter.
    Está linda a casa, logo mais estará pronta e todas estas dificuldades acabam.
    Um bjo
    Thaís
    https://petitspaves.wordpress.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Thais , muito obrigada, meu marido põe mesmo a mão na massa sempre que preciso ,ele se envolve bem nos projetos , beijos e volte sempre.

      Excluir
  5. Oi Lindsay!
    Está ficando lindo!! Que folga desse pedreiro hein? rsrs
    Beijos

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Lindsay, se não desse os canos não seria pedreiro, rsss.
    Devagar e sempre, logo estará com tudo prontinho, está muito lindo, bjss
    http://construcaonewville.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, é verdade menina , depois serão só histórias para contar , rsrs. ..Beijos e uma excelente semana.

      Excluir
  7. Oi Lindsay! Qual é a marca e o modelo do piso e revestimentos do seu banheiro? Achei muito lindo!! odiariodaconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda, o que imita madeira é itagres, ,não lembro a cor , o branco é retificado da Elisabeth, tem um post sobre compra dos pisos e revestimentos, salvo engano postei tudo detalhado por lá. Beijos e obrigada.

      Excluir
    2. Oi Amanda, o que imita madeira é itagres, ,não lembro a cor , o branco é retificado da Elisabeth, tem um post sobre compra dos pisos e revestimentos, salvo engano postei tudo detalhado por lá. Beijos e obrigada.

      Excluir
  8. Acho que pedreiro só muda de endereço mesmo... É tudo igual... kkkkkk
    Ficou lindo o rodapé que seu marido fez... adorei...rsrsrs Eu tbm quero o rodapé do porcelanato... acho que fica lindo.

    Beijooos

    embuscadeumcantinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thatha, tb acho viu,rsrs...Os rodapés ficaram bons mesmo, obrigada. Beijos.

      Excluir
  9. Oi, Lindsay!

    A pior parte de construir são os fornecedores!! Nunca vi uma obra que não tivesse problema com esse povinho... É muito difícil achar gente trabalhadora e honesta.

    No meu caso tive sorte com os pedreiros, não posso reclamar... Mas o resto dos acabamentos, meu senhor!!! Um fornecedor mais lazarento que o outro! Passei e ainda estou passando muita raiva...

    Mas, enfim... Voltando à sua casa, rs... Tá ficando linda! Veja só, seu marido que nunca fez isso antes, fez um trabalho perfeito... Eu também penso assim, tem coisas que é melhor a gente fazer, porque ninguém tem tanto interesse no resultado como nós mesmos. Parabéns pra ele! =D

    Beijos
    http:meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Lindsay!! Esses dias estava tentando acessar o seu blog e não estava conseguindo, e aparecia uma página dizendo que necessitava de autorização...Você colocou só para alguns blogs poderem acessar?? Abraços!! Gosto muito do seu blog!
    http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Oi Lindsay, é verdade, é melhor nos mesmos fazer do que correr o risco dos outros fazerem e fazer errado. Logo acaba a casa e com certeza vai ser um alivio, pois eu também quando terminar acredito q vai ser uma paz de espirito enorme, e o lado financeiro tbm, pq como vc tbm economiza daqui e dali, por que não é fácil bjss
    osobradodaana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Oi Lindsay, sua casa tá ficando linda!
    Acho q a parte mais dificil deve ser lidar com os pedreiros, né..
    Eu digo acho, porque ainda não comecei a construção da minha casinha, mass estou me preparando psicologicamente.. rs

    www.planejandonossaconstrucao.wordpress.com

    bj
    He

    ResponderExcluir
  13. Oi!

    Adorei seu blog, já vou te acompanhar!!!

    Que maravilha estar chegando nessa reta final! E que show o maridão atuar na obra! Com certeza o carinho e a paciência que ele dedicou tornaram o resultado muito positivo! :)

    Abraços,
    Lidiane
    http://segurashouse.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Olá, tudo bem? Seria possível me adicionar no seu blogroll? Eu também posto sobre construção. Passa lá no meu blog, te adiciono também. Meu blog é bastante acessado, confira lá. Obrigado. viverdeconstrucao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Olá, Bom dia, está ficando muito bom.... Vi que você optou por porcelanato, não é mesmo? Já utilizei em minha casa este tipo de material, mas depois de tantas reformas decidi renovar definitivamente. Coloquei em meu apartamento rodapés Santa Luzia feitos de poliestireno. Encontrei o site http://www.cmarceneiro.com.br/, com ótimos preços e a entrega foi rápida

    ResponderExcluir