quarta-feira, 27 de maio de 2015

A planta

Quis tanto vir aqui e postar a planta da minha casa , estou vindo e é uma alegria imensa, ainda não temos data precisa para o início da nossa construção, mas talvez saibamos ainda hoje, estou animada, meu coração está em festa , vou partilhar com vcs a planta da minha casinha. Bjusss

6 comentários:

  1. Uaaauuu, vai ficar bem espaçosa!!!
    Gostei demais!!!
    Bjos... e boa sorte pra nós.

    ResponderExcluir
  2. Oi vizinha! Vim conhecer a planta...
    Achei excelente, a casa vai ficar super espaçosa!! Mas, se me permite dar pitacos... rs

    No seu lugar eu faria o closet maior, diminuindo um pouco o tamanho do quarto. Isso porque no quarto normalmente só vai a cama e os criados, aí fica sobrando espaço... A não ser que vc faça um escritório no quarto.

    No meu eu fiz a mesma coisa, o quarto ficou mais espaçoso que o closet e me arrependi. Todo espaço no closet é bem vindo, até mesmo pra circulação.

    Também aumentaria um pouco o banheiro, no limite que dá ali... Pra poder colocar uma bancada maior.

    Mas está ótimo, adorei a disposição dos cômodos!!
    Beijos
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Thais , esse closet foi um sufoco pra existir, rsrs...Vou fazer um espaço office no quarto sim e o banheiro tb pensei em aumentar, depois esqueci de falar isso com meu marido , mas vou perguntar a ele se ainda é possível mudar, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  4. Thais , esse closet foi um sufoco pra existir, rsrs...Vou fazer um espaço office no quarto sim e o banheiro tb pensei em aumentar, depois esqueci de falar isso com meu marido , mas vou perguntar a ele se ainda é possível mudar, obrigada pelas dicas.

    ResponderExcluir
  5. Adorei a planta da sua casa, bem planejada e funcional. Parabéns!
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir