domingo, 20 de dezembro de 2015

TAG :Respondendo a tag

Achei bem legal a proposta da brincadeira que está rolando na blogosfera e recebi o convite da querida Eliane do blog Marinheiros de primeira construção, vamos lá às respostas!


Vamos à Tag:



1-Qual seu nome completo?
Lindsay Oliveira Rodrigues de Carvalho

2-Qual sua idade?
33 anos.

- Qual é sua profissão?
Sou estudante de Letras- Língua Portuguesa, estou concluindo o 5º período, além da faculdade tomo conta da minha casa e dos meus filhos, após a conclusão do meu curso quero lecionar.

4-Tem ou sonha em ter uma casa pra chamar de sua?
Sempre sonhei, mas agora esse sonho está pertinho de se realizar.

5-Com quem você divide a casa?
Eu moro com meu marido , Neto, meus filhos Felipe, Davi e Alice e nossa calopsita Thor.

6-Quando e porque começou a escrever na Internet?
Comecei pra valer esse ano, depois de tanto namorar com blogs de construção e decoração, resolvi criar meu espaço para poder partilhar com outras pessoas os desafios da construção da minha casa, que depois se transformará nos desafios de decoração.

7-Como você definiu o segmento do seu blog?
Defini a partir do desejo de escrever sobre algo específico, minha casa, meu lar.

8-Tem algum sonho de consumo para o lar (vale algo que você já tenha ou que sonha em ter)?
O maior sonho mesmo é ver minha casa pronta, exatamente como eu sonho.

9-Casa ou apartamento?
Casa, já morei em apartamento e achei muito ruim essa vida de passarinho, mas moro numa cidade pequena, se morasse numa cidade maior , certamente, optaria por um apartamento.

10-O que você mais gosta na sua casa?
As pessoas que dividem ela comigo, é isso que mais gosto na atual casa que moro e certamente será isso que mais gostarei na casa nova, mas se for para falar em sonho realizado(se realizando), certamente poderei citar que os espaços integrados me deixarão feliz, e meu closet, que parecia distante , mas daqui a pouco será real.

Espero que vcs tenham gostado de me conhecer um pouco, repassando a brincadeira vou indicar, três blogueiras que amo e admiro muito:

Luciane, minha amiga Lu: http://lardalu.blogspot.com.br/

Ana Lucia, minha amiga Aninha:http://schereranalucia.blogspot.com.br/

Katia, minha amiga Ka:http://minhakasa.blogspot.com.br/

4 comentários:

  1. Oi Lindsay, parabéns pela família linda! Adorei te conhecer melhor .Ótima semana pra você , Abraços http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ai Lind.. que delicia casinha nova... logo, logo ela esta pronta.. passa muito rapido, vc vai ver.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Lindsay,
    Que legal conhecer mais sobre você. Sua família é linda, meus parabéns.
    Também recebi a Tag da querida Eliane e respondi lá no meu blog, se quiser me fazer uma visita, ficarei muito feliz em te receber.
    Beijos
    Karina
    https://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Lindsay! Obrigada por responder a tag. Adorei te conhecer melhor... Beijos!!

    http://marinheirosdeprimeiraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir