quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Chuveiros! Chuá, chuá ...

Oi vizinhos queridos, ontem sai com marido e enquanto esperávamos o óleo do carro ser trocado eu fui numa loja de materiais de construção que tinha lá perto ,a maior aqui da minha cidade,já vi as cubas e torneiras que irei comprar para meus banheiros, rsrs,mas não fotografei, me perdi mesmo foi nos chuveiros, cada um lindo,terei que optar pelos elétricos , gostei bastante dos da marca Lorenzetti, teve um modelo que foi o que mais gostei e provavelmente irei colocar ele na minha suíte e outro fiquei na dúvida, pq tem duas opções de ducha, uma maior e uma menor ,a menor seria ideal para Alice,tô em dúvida , mas em breve decido, vejam os modelos  que gostei. O da primeira foto é o que super amei o da segunda o que tem duas opções de ducha , a melhor  parte é que o preço aqui na minha cidade está melhor que na Internet. Espero que vcs tenham gostado ,super beijos, volto sexta com muitas novidades.

11 comentários:

  1. Esse segundo modelo acho bem interessante, mas só vi pela net, ainda não vi pessoalmente

    Bjus

    Taty

    http://ansiosapracasar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tathy, ele é bem lindo pessoalmente tb. Obrigada pela visita, super beijo.

      Excluir
  2. Esses chuveiros devem ser uma delícia!!
    O primeiro parece um ralador huahuahua... Mas eu adorei!! Super moderno. Eu prefiro esses do que os brancos, mas tive que colocar um branco em um dos banheiros, pois era o único que era elétrico e a gás junto.

    Beijos vizinha!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, pareceu um ralador mesmo , kkk , mas me encantei com ele , é muito sofisticado, foge da mesmice, o que me agrada. Super beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Oie, sou nova aqui mas já estou opinando...

    Olha eu amei esse segundo e me lembro de quando estava indo para minha "casa de casada", eu simplesmente pirava como tudo o que via nas lojas de materiais de construção.

    Beijo linda!

    http://www.casarsemdesleixar.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gracielle,obrigada por opinar, eu amo lojas de materiais de construção , não posso passar por uma que entro ,rsrs... obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. Lindsay,
    Adorei os chuveiros...
    Eu estou namorando o primeiro "ralador" como diz a Thais já faz um tempo, pois tenho 2 banheiros na casa que serão elétricos.
    Que bom que o preço está melhor que a net, pq geralmente pagamos mais caro nas coisas nas lojas fisicas né?
    Amiga, não sei porque seu blog não aparece em minha lista de blog prediletos, já inclui várias vezes e não aparece, consegue me ajudar? Ai fica facil de ver quando você nos presentear com um post novo.
    Beijinhos
    Karina

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Karina, ontem estava refletindo sobre os chuveiros e vou comprar o ralador mesmo , rsrs... amei à primeira vista. Realmente, é difícil encontrar algo mais barato que em lojas virtuais , só o que terei que, provavelmente, comprar em lojas virtuais, são os lustres que aqui estão muito caros. Eu acho que sei como te ajudar com as configurações do blog , na parte da tarde te mando umas fotos de como fazer isso no in box. Super beijo e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Oi Lindsay! Então menina eu vi estes dois modelos na loja, adorei o primeiro se não me engano custa $380 aqui, na Internet eu não pesquisei, vou ter que comprar dois chuveiros e estes modelos são os mais bonitos que tem no mercado e são lançamentos, antes deles eu procurava e só encontrava modelos simples, que bom que evoluíram rsss bjoss http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, vi por aqui por 297, 00 , mas acabou ,preço do estoque antigo, tá pra chegar,não sei se irá ter alteração de preço, ontem vi dele por 368, 00 , mas em outra cidade, vamos esperar pra ver se consigo num preço melhor por aqui. Bjus e obrigada pela visita.

      Excluir