segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Construção :semana 5 -quase saindo do chão.

Olá vizinhas e vizinhos, a semana 5 da minha construção foi até o dia 31 de dezembro, mas como viajei, só hj tive tempo de vir aqui ,aproveito para desejar a todos vcs um 2016 repleto de realizações, sei que esse ano será o ano em que muitos de nós estaremos colocando pela primeira vez os pés na nossa casa própria , bem vamos ao que interessa. ..a semana que passou o alicerce foi concretado, pegou pouco tijolos , pq o solo é bem firme, boa parte pegou praticamente, só concreto, estamos bem perto agora de sair do chão, acredito que a semana que se iniciou hj seja a última  (oremos), por enquanto temos um pedreiro e 3 serventes, não sei até quando conseguiremos manter os 4 , como falei anteriormente, pagamos diária, vamos até onde der e julgarmos necessário, por enquanto está dando e está sendo necessário, hj vou conversar com meu pedreiro e saber qual a previsão de tempo até o fim,bem por enquanto é isso, vou lhes deixar umas fotos ....Grande abraço e uma excelente semana.

4 comentários:

  1. Lindsay,
    que delicia, logo teremos as primeiras paredes!!!
    Será um sonho acompanhar tudo de pertinho...
    Um excelente 2016 para você tambem e vamos com foco e Fé que chegaremos ao objetivo final.
    Abraços
    Karina

    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi Karina, obrigada pela visita , sim logo teremos paredes , estou muito ansiosa pra isso e espero uma grande evolução na obra pra esse mês de janeiro. Super beijo e volte sempre!

    ResponderExcluir
  3. Oi Lind... posso falar??.. "que casão" kkk só pra não perder o costume..rsrs
    Não vejo a hora de ver as paredes subindo.. aí sim vc vai que rapidão que vai ser... essa vida abaixo da terra não é legal..srsrsr
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu , obrigada pela visita amiga , o alicerce já está concluído (ufaaa), parece um trabalho sem fim , segunda as primeiras paredes já começam a ser construídas, espero que seja rápido como todos falam ,beijos!!!

      Excluir