sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Semana 9 : paredes concluídas!

Olá vizinhos! Como vcs estão? Por aqui tudo na santa paz , estamos felizes demais, todas as paredes de nossa casa estão finalizadas, para que venha a laje algumas colunas e vigas precisam ser concretadas,e como s minha  casa é térrea(154 m2 ) e tem estrutura para receber mais três andares pra cima (não temos intenção de fazer  os outros andares agora, nem sabemos se faremos , tem essa estrutura pq caso venhamos a nos mudar possamos construir pra cima e servir de aluguel ), isso faz com que minha estrutura seja bem mais reforçada, e mais demorada, é muito ferro gente, mas a previsão é que até meados de fevereiro tenhamos laje, vou deixar uma foto pra vcs ! Super beijo e uma excelente semana.

13 comentários:

  1. Oi Li,
    Eu já ia falar, kd o post de sexta da Lindsay? heheheh
    Que venha a laje.. Você verá que é uma emoção sem tamanho.
    Eu gostei muito desta ideia de a casa crescer se for necessário, muito bem pensado, qualquer fonte extra de renda é sempre bem vinda.
    Beijos
    Karina
    http://vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka , gostei dos posts de sexta, rsrs, estou ansiosa demais pela laje , a idéia da casa se tornar um prédio, partiu do princípio que é muito provável que venhamos a nos mudar pra o litoral daqui a alguns anos. Super beijo e uma excelente semana.

      Excluir
  2. Olá Lindsay, que bom , mais uma etapa concluída! Sei bem o tamanho de sua alegria e fico feliz por vc , bom fim de semana bjinhos http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, fiquei muito feliz mesmo, só quem já passou pra entender né? !bjus

      Excluir
  3. Uauuu amiga, que fase maravilhosa!!! É tão bom ver nossa casa tomando forma! Parabéns ! Deus abençoe muito! Um grande beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Keyla,obrigada pela visita, essa fase é uma delícia mesmo , bjusss.

      Excluir
  4. Oi Lindsay!
    Sei do que vc tá falando, a minha também foi assim, com estrutura pra 3... É ferro pra caramba mesmo. Mas vale a pena!
    Beijos!!
    http://meucafofopitoresco.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, dureza gastar com ferro né? Isso consumiu boa parte do nosso orçamento, mas é melhor fazer agora do que se arrepender mais tarde né? Bjusss e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Ola Lindsay, como é bom ver as paredes subirem, ter noção do espaço de como vai ficar, e é tão rápido essa fase dos tijolos subindo. e quando a laje tiver finalizada você vai ver como é bom entrar "em casa", ter teto. Agora menina conta essa história de construir para cima e talvez se mudar para o litoral?

    Beijos grandes.
    http://tedescoegomes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Débora, Oi vizinha, estou ansiosa pela laje, isso de tvz construir pra cima e tvz mudar pro litoral, são apenas planos ainda indefinidos, esperando os filhos crescerem pra ver que rumo a vida pode tomar ,mas sem dúvida num futuro não tão distante, terei minha casinha na praia, eu creio.Bjus e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Oi Lindsay!
    Que ótimo, mais uma etapa concluída.
    E esperamos logo ver as fotinhos com a laje pronta! :D
    Beijos!
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vizinha, estou ansiosa por essas fotos tb, rsrs...Pode acreditar, mas daqui a pouco isso acontece, bjus e obrigada pela visita.

      Excluir
  7. Oi Lindsay!
    Que bom que tudo esta andando... ficara linda sua casa!!
    Beijo

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir