sábado, 20 de fevereiro de 2016

Semana 12 - já temos laje.

Olá vizinhos , quem acompanha meu blog , sabe que na maioria das vezes faço um post na sexta, mas essa semana foi diferente e teve um motivo muito especial :A LAJE! Queria ter algo relevante pra falar com vcs ,por isso esperei, ela foi concretada hj , à moda antiga mesmo , pq aqui na minha cidade não tem e não compensaria pagar frete, foi uma trabalheira, mas deu certo, eu não pude acompanhar, pq hj tive que ir fazer provas da faculdade, mas assim que cheguei fui lá ver, NUNCA pensei ser possível achar uma laje linda (risos ) ...

Segunda eles começam a fazer o muro   ,logo terei mais novidades, segunda vou ver o portão e o granito. Abraços carinhosos.

10 comentários:

  1. Olá Lindsay, mais é linda mesmo você tem razão! rsrsrs
    Olha eu sei bem como é essa trabalheira de laje à moda antiga, levando na lata, até coloquei no post da minha laje, muito trabalho mais é um acontecimento!
    Estou muito feliz por você é uma alegria só ir na obra assim já com os ambientes bem marcados e coberta. Já dá para imaginar morando ali.
    Aguardo as outras postagens!
    Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Débora, eu lembro da sua postagem sobre a laje, e acredite, lembrei-me de vc,rsrsrs...é uma sensação muito boa mesmo, agora aguardar pacientemente o tempo certo para tirar as escoras, por enquanto estão trabalhando no meu muro, trabalho é o que não falta né?Bjus e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Ai Lind que legal... ficou bem lisinha...
    Parabéns por mais essa conquista.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, obrigada minha amiga, ficou beuty mesmo , agora tô ansiosa pelo reboco,rsrs...Bjus e obrigada por vir me visitar.

      Excluir
  3. Oi Lindsay!! É muito bom ver a laje concretada!! Parabéns!!! Agora começa a ter a cara de casa!!! Felicidades. bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Elaine, é uma delícia mesmo, agora a ansiedade é por ver rebocada, haja coração viu, rsrs...Bjusss e obrigada.

    ResponderExcluir
  5. Oi Lindsay!!!

    Que coisa boa *-*

    Vamos acompanhar todo progresso!!

    Beijoss

    Projeto 204

    ResponderExcluir
  6. Lindsay
    Que delicia amiga, vc já tem teto!!! Esse período de aguardar para tirar as escoras é tenso, a casa fica parecendo um paliteiro, mas depois que tira fica tudo tão grande.
    Parabéns e que venham os próximos desafios!
    Beijossss
    Karina
    http://www.vinhedo-umaconstrucaofundadanafe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir