segunda-feira, 13 de junho de 2016

Semana 28 , cozinha em andamento

Oi queridas e queridos , bom dia! A semana 28 da obra seguiu até sábado, não sei se comentei aqui com vocês, temos 6 pessoas trabalhando lá na nossa construção, o pedreiro que está fazendo o reboco externo e seu ajudante, o pedreiro que está colocando o piso e revestimentos e o ajudante dele e o pintor que também tem um ajudante, está uma loucura , cada vez que chegamos lá tem alguma novidade, sábado o reboco externo de uma lateral foi concluído, ontem  (sim trabalharam direto essa semana ) começaram a outra lateral ,hoje devem concluir o reboco onde tem janelas , estamos precisando para colocar os peitoris e o pessoal da vidraçaria vir tirar as medidas, o pedreiro de acabamentos  colocou revestimento na cozinha , mas não está rejuntada e tb não colocou o piso e começou o banheiro social , mas também não concluiu, do banheiro não tenho fotos , onde foi colocado o porcelanato já tem rejunte , nós estamos realmente precisando que ele conclua essa semana, pq o serviço do pintor vai começar a depender dele , o pintor já emassou dentro de casa e vai começar a lixar e é preciso que o pedreiro coloque o rodapé pra ele pintar né? ! Agora oremos , porque o pedreiro de revestimento semana passada fez muito pouco ,vou deixar vocês sem fotos essa semana , porque não tem nada concluído ,mas sexta prometo postar muitas ok?! Beijos .

11 comentários:

  1. Oi Lindsay, imagino sua felicidade ao ver sua obra quase perto do fim!
    Fico aqui torcendo que tudo continue neste ritmo e que logo vcs poderão estar de mudança rsss.
    Bjinhos!
    http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, ansiosa, estressada, animada, feliz, cansada, isso tudo me define,rsrsrs, mas daqui a pouco passa, beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  2. Oi Lindsay!

    Ver tanta gente assim trabalhando na obra nos enche de emoção,né?
    Que bom que está tudo correndo conforme o planejado e também está dando certo o reboco externo👏👏👏

    Sempre torcendo por você e que sua mudança aconteça nos próximos dias Ebaaa.
    E que seu novo lar seja abençoado e cheio da presença do Senhor.bjinhos

    http://casadreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga , esta indo 😍 se Deus quiser em duas semanas termina, obrigada pela visita.Beijos 😘😘😘

      Excluir
  3. Oi Lindsay!!!

    Que gostoso saber que sua obra cada dia esta evoluindo!!! Boa sorte!! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, Saudades de vc , ontem até passei no seu blog e deixei um recadinho. Beijos.

      Excluir
  4. Que beleza hein!!! Com seis pessoas ja já estará pronta. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Lindsay, você e seu post estão como sua obra ... a todo vapor, rsssss. Que coisa boa, muito bom estar vendo tantas mudanças e tão pouco tempo. Mande foto pra gente ver. Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lúcia, ,a obra tá andando, mas tá asssim, cozinha em andamento, banheiros em andamento. ..aí acho meio sem graça, acho que ele só termina semana que vem , mas na sexta volto com fotos sim. Beijos.

      Excluir
  6. Oi Lindsay! Depois coloque as fotos!! Sei como é a correria ...rsss!! Queria ter escrito antes no seu blog, mas realmente foi a falta de tempo...Qual rodapé que você está colocando? Eu vi um que tem um acabamento bonito, e da mesma cor do porcelanato, mas achei muito caro, mas não queria cortar o piso, e deixar aquele rejunte. Estamos na escolha do piso, e tenho milhares de fotos de piso, e até agora não decidimos...rss!! Abraços!! http://odiariodaconstrucao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir