domingo, 27 de março de 2016

Pisos e revestimentos comprados, yupiiiii. Muito feliz!

Olá vizinhos e vizinhas, posso ser sincera?  Imaginei que poderia me mudar sem piso colocado, sem revestimento, que talvez passássemos meses nessa situação, ou talvez tivesse que optar por um piso mais em conta e confesso que não iria ficar me lastimando por isso , pq sempre agradeço a Deus por tudo e sou muito pé no chão, meu marido tb , tanto que passamos anos nos preparando para iniciar a construção para não nos endividarmos, foi muito suado chegar até aqui viu , construir com recursos próprios não é fácil, abrimos mão de muitas coisas , só escola das crianças, escola de idiomas , alimentação de qualidade  e saúde particular que fizemos questão de manter ,mas faz tempo que não tenho a alegria de entrar numa loja e comprar o que quero sem olhar o preço, mas como todo sacrifício tem recompensas, estamos colhendo, por isso também dou Graças a Deus, enfim pude entrar num home center e comprar o porcelanato que vinha paquerando antes de começar a construção, comprei revestimentos de excelente qualidade e tudo que venho comprando é como sonhei, tvz eu esteja conseguindo por ser uma pessoa básica e muito sem frescuras, mas é certo que Deus tem feito milagres pata conseguirmos conquistar tudo que sonhamos, mas chega de conversa e vamos às fotos. Coração pulando de alegria!                          
Porcelanato Bianco Natural, compramos para garagem e terraço.
Porcelanato Bianco Polido , esse foi nosso escolhido para toda a casa , inclusive área de serviço e banheiros(exceto área do box)

Esse revestimento é muito fofo pessoalmente, foi amor à primeira vista, escolhemos ele para a área de serviço(lavanderia)

O Nevada Lux, foi a nossa escolha para revestir paredes da cozinha e dos banheiros, ele é brilhoso, lindíssimo pessoalmente, fiquei muito feliz e poder ter comprado ele que era um dos mais lindos da loja.

              
Para área do box nossa escolha foi  o porcelanato natural acetinado Ipê da Vilagres, foi amor à primeira vista tb.
E o Porcelanato Imperatore foi um verdadeiro achado, eu ameiiiiiii esse porcelanato, mas não para colocar na casa toda, pq achei muito escuro, mas queria algum detalhe com ele, foi então que pensei em usá-lo como soleira, levamos nosso mestre de obra conosco, mostrei a ele e ele disse que daria super certo, daí perguntei a ele se para peitoril daria certo(eu quero muito soleiras e peitoris da mesma cor) , ele falou que daria certo tb, em 3 janelas maiores (salas e cozinha) terá emenda, mas como a junta é seca, ficará quase imperceptível , comprei sem medo e estou muito feliz com essa escolha.

Bem pessoal é isso , espero que vcs tenha gostado das minhas escolhas, pq eu nem consigo descrever o tamanho da felicidade que estou sentido!Super beijo e uma excelente semana!

12 comentários:

  1. Lindsay!
    Que alegria poder colher os frutos de todo esforço, não é?
    Acho vocês mega guerreiros por estarem construindo com recursos próprios! Será maravilhoso quando tudo ficar pronto, não terem dívidas!
    E aí sim você poderá se dar ao luxo de comprar algumas coisas apenas por capricho, não é?
    Sabe que temos economizado muito desde que decidimos construir, e cheguei a conclusão que muitas coisas não nos fazem falta! As vezes gastamos com tantas besteiras e no fim elas não nos acrescentam em nada e nem nos fazem falta.

    Teus revestimentos são lindos, e com certeza tua casa ficará maravilhosa!
    Beijão!
    Bibi
    (www.acasadavizinha.com)

    ResponderExcluir
  2. Oi Bibi, verdade que gastamos com muitas besteiras, quando somamos é que vemos o tanto de dinheiro desperdiçado. Que bom que vc gostou da minha escolha ,obrigada pela visita. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Lindsay!! É tão gostoso mesmo comprar os revestimento!!! ótimas escolhas!!! Agora to ansiosa para ver colocados!! Boa sorte. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine, obrigada querida, em breve, acredito que na segunda semana de abril já comecem na colocação. Beijos e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi Lindsay!
    Que coisa boa!! Lindos!!! Parabéns!
    Sei bem o que é isso... no ano da minha construção eu e meu marido ficamos 1 ano inteirinho sem comprar roupas e calçados, sacrifício que ajudou muito e valeu a pena depois de morar na casa!! :)
    Beijos
    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, obrigada, é difícil mesmo , mas no fim compensa :) Beijos.

      Excluir
  5. Oi Lindsay, amei seu post ! e suas escolhas foram ótimas ,vão ficar lindos ! Seu porcelanato amadeirado é bem parecido com o que usamos aqui .Lindsay vc comentou la no blog, gostaria de pedir para que vc reenvie o cometário ,pois não está aparecendo , só recebi parte dele via email , infelizmente isso está acontecendo com vários comentários .abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lúcia, obrigada querida. Vou voltar lá no seu blog sim. Beijos.

      Excluir
  6. Tudo lindo Lindsay!
    Ansiosa para ver tudo pronto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Tudo lindo Lindsay!
    Ansiosa para ver tudo pronto.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Oi vizinha! Legal encontrar um blog atual de construção. Estou construindo minha casa e só via blog antigo com construção acabada. Vc já fez parte elétrica? Sabe como anda preço?

    ResponderExcluir
  9. Oi vizinha! Legal encontrar um blog atual de construção. Estou construindo minha casa e só via blog antigo com construção acabada. Vc já fez parte elétrica? Sabe como anda preço?

    ResponderExcluir