sexta-feira, 11 de março de 2016

Semana 15- muro quase pronto!

Até aqui nos ajudou o Senhor, vou começar esse post agradecendo muito, ao invés de reclamar, passei duas semanas reclamando muito,até da direção do vento,rsrs...é certo que o trabalho dos pedreiros tenha rendido pouco, mas Deus é o Senhor do tempo e até mesmo antes da minha construção ter sido iniciada, a coloquei nas mãos DELE, então não seria justo reclamar do SEU tempo, por isso por tudo darei graças a Deus.Essa semana já completa 3 semanas que meu muro está sendo construído, o meu muro dos fundos, é um muro de arrimo e todos os muros são bem altos, acho que isso vai atrapalhar um pouco a ventilação, mas precisamos prezar primeiramente por nossa segurança, passei dois dias sem ir na construção, mas quando cheguei lá hj, meu coração se encheu de felicidade, ver o muro da frente já em andamento foi maravilhoso, semana que vem o reboco da parte interna deve ser iniciado, irei comprar as portas, logo irei contratar o gesseiro, escolher meus pisos, revestimentos e outros acabamentos, agora o coração vai batendo acelerado e o sentimento de GRATIDÃO se espalha em mim, não é fácil, mas tb ngm disse que seria, nossa em 15 semanas apenas já tenho uma casa com laje e praticamente murada, desde 2012(última gravidez) não contava o tempo em semanas, acho que contar o tempo em semanas são só pra ocasiões muito especiais,rsrsrs...sei que depois já no final contarei em dias, depois em horas, mas enfim, me sinto muito agradecida mesmo, pq sei que o grande dia não irá demorar a chegar,vai chegar no momento certo, mas cruzem os dedinhos comigo para que seja ainda em maio, pq no último final de semana de maio estaremos comemorando os 4 anos de vida do meu milagre em forma de menina, minha Alice, seria maravilhoso comemorar na casa nova e partilhar uma dupla felicidade com nossos queridos.Vou deixar umas fotos pra vcs verem nosso andamento da obra, beijos e um excelente final de semana!!!

10 comentários:

  1. É isso aí Lindsay!!!
    Eu também estou aprendendo muito com essa historia de construção. Aprendendo que tudo tem seu tempo, aprendendo a ter paciência, a saber esperar, e principalmente aprendendo que nem sempre é quando e como queremos.
    Boa sorte e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mili, construir machuca, desorienta, tira do sério, mas também amadurece o ser humano, eu tenho amadurecido muito com essa experiência e sei que tenho muito mais a aprender, daqui a pouco o tempo de colocar o primeiro tijolinho chega para vc, creia.Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Meu coração acelerou junto com o seu hehe.
    Orando muito pra tudo dá certo para vocês :D
    Também queria mudar até maio, mas a pobreza me pego de jeito rss. Mas é como você disse, entrego tudo na mão de Deus.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, obrigada querida, nossa fé deve estar em Deus mesmo e confiantes que o melhor Ele fará por nós, por aqui estamos bem apertados tb , construir com recursos próprios é bem complicado, mas iremos conseguir,Bjus e boa sorte!

      Excluir
  3. Oi Lindsay!! Verdade Deus sabe o que melhor, temos que agradecer a ele em estar realizando nosso sonho,a construção da nossa casa!!!
    Que legal!! o muro está quase pronto!! Muito bom!! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada querida, ele está bem adiantado, mais que nas fotos e tb já começaram a instalação elétrica e a fazer o chapisco pra receber o reboco. Bjus e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi Lindsay!
    Isso mesmo!! Devagar se chega longe e Deus na frente tudo dá certo sempre!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Grazi, muito obrigada querida. Beijos.

      Excluir
  5. Olá Lindsay!

    Vim retribuir sua visitinha,e olha em tão pouco tempo você já está com a obra muito evoluida...E fica tranquila no tempo de Deus tudo vai acontecer e quando menos esperar vai estar na sua casinha.Bjinhos

    Vai lá no blog e colocar na opção participar desde site,pois troquei o nome do blog.
    http://casadreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, vou lá sim querida , obrigada pela visita e pelas boas vibrações. Beijos.

    ResponderExcluir