sexta-feira, 11 de março de 2016

Semana 15- muro quase pronto!

Até aqui nos ajudou o Senhor, vou começar esse post agradecendo muito, ao invés de reclamar, passei duas semanas reclamando muito,até da direção do vento,rsrs...é certo que o trabalho dos pedreiros tenha rendido pouco, mas Deus é o Senhor do tempo e até mesmo antes da minha construção ter sido iniciada, a coloquei nas mãos DELE, então não seria justo reclamar do SEU tempo, por isso por tudo darei graças a Deus.Essa semana já completa 3 semanas que meu muro está sendo construído, o meu muro dos fundos, é um muro de arrimo e todos os muros são bem altos, acho que isso vai atrapalhar um pouco a ventilação, mas precisamos prezar primeiramente por nossa segurança, passei dois dias sem ir na construção, mas quando cheguei lá hj, meu coração se encheu de felicidade, ver o muro da frente já em andamento foi maravilhoso, semana que vem o reboco da parte interna deve ser iniciado, irei comprar as portas, logo irei contratar o gesseiro, escolher meus pisos, revestimentos e outros acabamentos, agora o coração vai batendo acelerado e o sentimento de GRATIDÃO se espalha em mim, não é fácil, mas tb ngm disse que seria, nossa em 15 semanas apenas já tenho uma casa com laje e praticamente murada, desde 2012(última gravidez) não contava o tempo em semanas, acho que contar o tempo em semanas são só pra ocasiões muito especiais,rsrsrs...sei que depois já no final contarei em dias, depois em horas, mas enfim, me sinto muito agradecida mesmo, pq sei que o grande dia não irá demorar a chegar,vai chegar no momento certo, mas cruzem os dedinhos comigo para que seja ainda em maio, pq no último final de semana de maio estaremos comemorando os 4 anos de vida do meu milagre em forma de menina, minha Alice, seria maravilhoso comemorar na casa nova e partilhar uma dupla felicidade com nossos queridos.Vou deixar umas fotos pra vcs verem nosso andamento da obra, beijos e um excelente final de semana!!!

10 comentários:

  1. É isso aí Lindsay!!!
    Eu também estou aprendendo muito com essa historia de construção. Aprendendo que tudo tem seu tempo, aprendendo a ter paciência, a saber esperar, e principalmente aprendendo que nem sempre é quando e como queremos.
    Boa sorte e boa semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mili, construir machuca, desorienta, tira do sério, mas também amadurece o ser humano, eu tenho amadurecido muito com essa experiência e sei que tenho muito mais a aprender, daqui a pouco o tempo de colocar o primeiro tijolinho chega para vc, creia.Bjus e obrigada pela visita!

      Excluir
  2. Meu coração acelerou junto com o seu hehe.
    Orando muito pra tudo dá certo para vocês :D
    Também queria mudar até maio, mas a pobreza me pego de jeito rss. Mas é como você disse, entrego tudo na mão de Deus.

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaís, obrigada querida, nossa fé deve estar em Deus mesmo e confiantes que o melhor Ele fará por nós, por aqui estamos bem apertados tb , construir com recursos próprios é bem complicado, mas iremos conseguir,Bjus e boa sorte!

      Excluir
  3. Oi Lindsay!! Verdade Deus sabe o que melhor, temos que agradecer a ele em estar realizando nosso sonho,a construção da nossa casa!!!
    Que legal!! o muro está quase pronto!! Muito bom!! Parabéns! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elaine, obrigada querida, ele está bem adiantado, mais que nas fotos e tb já começaram a instalação elétrica e a fazer o chapisco pra receber o reboco. Bjus e volte sempre.

      Excluir
  4. Oi Lindsay!
    Isso mesmo!! Devagar se chega longe e Deus na frente tudo dá certo sempre!!!
    Beijão

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Lindsay!

    Vim retribuir sua visitinha,e olha em tão pouco tempo você já está com a obra muito evoluida...E fica tranquila no tempo de Deus tudo vai acontecer e quando menos esperar vai estar na sua casinha.Bjinhos

    Vai lá no blog e colocar na opção participar desde site,pois troquei o nome do blog.
    http://casadreams.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Kelly, vou lá sim querida , obrigada pela visita e pelas boas vibrações. Beijos.

    ResponderExcluir