sábado, 7 de maio de 2016

Atualização de obra , semana 22 e 23

Olá vizinhos, como vcs estão?  Vou contando as novidades ,o pedreiro de acabamentos não começou essa semana , só virá semana que vem (oremos ) , o pessoal da marmoaria tb não compareceu(fui lá na quarta e fui bem enfática, pra não dizer chata , e falei que quero meu serviço executado até semana que vem , segundo eles começam as instalações na quarta ) , o gesseiro concluiu o serviço dele que por sinal ficou muitíssimo bem feito,não foi nada de extraordinário que fizemos , mas estamos muito felizes com o resultado final , ficou como eu sonhei e isso é o que importa, o pedreiro e meu marido finalizaram a parte de encanamentos que o pedreiro anterior fez errado e deixaram o padrão de energia prontinho, segunda vou lá pedir a ligação, ele tb rebocou o muro na parte de dentro para onde vai abrir o portão, como iremos instalar o portão segunda  (obaaaa ) era necessário essa parte do muro já ficar ok , ele tb quase concluiu as janelas e fez o apoio para o tanque da lavanderia, foi uma semana bem produtiva, embora visualmente a casa não tenha passado por uma mudança significativa, quem está de dentro da obra sabe o quão valioso é cada serviço executado. Outra atualização pra vcs ficarem por dentro de tudo, ontem fomos falar com um pintor , ele hj foi fazer orçamento, cobrou 4.000, 00, pra emassar e pintar os tetos e paredes da casa, isso sem incluir o muro e sem incluir as laterais e fundos da casa , não iremos contratar ele não, achamos caro , nãodesvalorizando o trabalho dele , mas acreditamos que encontraremos um bom profissional por um preço justo, meu marido perguntou se ele estava louco  (kkkkkkk ),  eu ri quando ele me contou, huahua... segunda feira a busca por um pintor continua . Ah tem outra novidade, quem me acompanha sabe o desejo que eu tinha de fazer um vídeo da minha construção,  pois bem , criei coragem e fiz ,ficou bem amador , mas não ficou péssimo, considerem que foi o primeiro e que eu estava morta de vergonha, postei lá no YouTube, vou deixar o link ,espero que vcs gostem , dêem um curtir e se inscrevam no meu recém criado canal, prometo que vou fazer maisvídeos atualizando vcs da obra. Um super beijo um excelente final de semana e Feliz dia das mães para quem for mamãe. Seguem tb algumas fotos.  Fiquem com Deus. Link do vídeo : https://youtu.be/N6lycXmj2e0



18 comentários:

  1. Olá Lindsay,querida!

    Adoro ler seus post e ver o quanto sua obra está evoluindo!
    É tão emocionante ver cada etapa se cumprindo, né?

    Seu gesso ficou lindo,e foi super rápido...que bom que encontrou um ótimo profissional, coisa que é difícil ultimamente!
    Menina que legal que já vai instalar seu portão, meu marido ta tão ansioso pra mandar fazer o nosso...só que ele gosta de uns portão lindos, mais caríssimo! Eu quero algo simples $$$ rsrs.
    Vou correr lá ver seu vídeo! Quanto te add no face não estou te achando
    :(.

    Boa sorte e que Deus continue te abençoando, e um feliz dia das Mães. Bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly, deixei o link do meu perfil no face e no instagram uns posts atrás, obrigada pelo carinho de sempre e fico feliz que vc tenha gostado do gesso , meninaaa, agora deixa eu te contar do portão, meu marido quem fez o nosso ,no meio da semana faço um post sobre o portão e explico tudinho, saiu muuuuuuiiiiito em conta. Me add mesmo no face, vou te procurar pra ver se encontro. Super beijo e feliz dia das mães.

      Excluir
  2. Oi Lindsay!
    O gesso foi rápido. Parabéns.
    Gostei da sua lavanderia. Acho que vou fazer algo assim, simples e prático. Acho lindas as lavanderias com pedra e tals, mas na minha cidade só tem uma marmoraria e os preços são bem salgados. Então vou de tanque também. E são bem mais práticos, né?
    Ah, estou na fase dos portões também, que também são caríssimos aqui. Boa $$orte para nós. rsrs.
    bjs e uma semana produtiva para você.

    acasadecaru.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Caru , então o gesso foi rápido mesmo, ficamos muitos satisfeitos com o serviço dele , o portão está faltando só uns detalhes de acabamentos e quanto a lavanderia, pensei sim em colocar um tanque de inox, mas além do alto custo não acho nada práticos, então acabei optando por esse modelo e não me arrependi, tive dele em duas outras casas que morei e nessa que moro atualmente, muito obrigada pela visita e boas vibrações, beijos.

      Excluir
    2. Oi Caru , então o gesso foi rápido mesmo, ficamos muitos satisfeitos com o serviço dele , o portão está faltando só uns detalhes de acabamentos e quanto a lavanderia, pensei sim em colocar um tanque de inox, mas além do alto custo não acho nada práticos, então acabei optando por esse modelo e não me arrependi, tive dele em duas outras casas que morei e nessa que moro atualmente, muito obrigada pela visita e boas vibrações, beijos.

      Excluir
  3. Oi Lindsay. Conheci seu blog hoje e adorei! Vou ficar atenta as novidades! Bjs
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida obrigada pela visita , volte sempre. Beijos.

      Excluir
  4. Oi Lindsay!!! Ficou ótimo seu gesso e super rápido!! Agora falta pouco!!! Adorei o video. Boa sorte! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elaine , o gesso foi rápido mesmo , já o piso... esse tá uma novela , sexta eu conto , beijos.

      Excluir
  5. Ficou muito bom o gesso, que bom que a casa está andando. bjs
    http://construindocomniaraearthur.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina, obrigada querida, bom mesmo que a obra está andando, pq ando muito ansiosa, rsrs...Beijos.

      Excluir
  6. Oi Lindsay!
    Amei o vídeo!! Você fala bem declarado, rsrs
    Sua casa está ficando linda!!! Parabéns!
    Bom final de semana...
    Beijo

    construindominhacasaclean.com

    ResponderExcluir
  7. Olá Lindsay!
    Estou começando agora (o blog e a casinha) a segunda casinha, e sei bem como cada metro de parede rebocado é importante, passei por isso a pouco tempo na primeira casinha, rsrs.
    Eu pintei a minha primeira casa em dezembro de 2014, e na epoca paguei esse valor, mas em SP as coisas são bem mais caras que no resto do Brasil mesmo né?! Tem que pesquisar muuuuuuuito mesmo, hehehehe.
    Sua casa esta ficando Linda!
    Vou deixar o end da minha casinha aqui, da uma passadinha depois
    Beijo

    http://asegundacasinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oi Na, seja bem vinda, é bom ter uma pessoa experiente em construção para conversar, obrigada pela visita, vou lá sim conhecer sua segunda casinha. Beijos.

    ResponderExcluir
  9. Oiee passando pra conhecer a sua casa e adorando. ..
    Agora vou ficar aqui acompanhando sua construção!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OI Fernanda, seja super bem vinda, eu amei conhecer a sua casa e tb estarei sempre por lá. Beijos.

      Excluir
    2. OI Fernanda, seja super bem vinda, eu amei conhecer a sua casa e tb estarei sempre por lá. Beijos.

      Excluir
  10. Oiee passando pra conhecer a sua casa e adorando. ..
    Agora vou ficar aqui acompanhando sua construção!
    Bju

    ResponderExcluir