quarta-feira, 2 de março de 2016

Duchas compradas!

Oi vizinhos, sentiram minha falta?Semana passada não apareci por aqui por puro desânimo, na minha construção foi feito apenas uma parte do alicerce do muro, nem tinha nem o que contar , nem mostrar, mas na  sexta venho aqui atualizar vcs da construção da casa, vim contar umas novidades, primeiro ontem fomos olhar uns pisos, rolou uma super indecisão, queria muito o porcelanato polido, acho lindo, mas como arranha, falo pq conheço pessoas que tem instalado e estão muito sofridos, mesmo cuidando, tvz funcione muito bem para quem mora em apartamento, uma casa com pouca movimentação, o que não é meu caso, piso laminado ou vinílico aqui nem pensamos, pq simplesmente não enche meus olhos, o porcelanato acetinado já ouvi muita gente falando da dificuldade na limpeza, confesso que estou pensando no piso cerâmico, vi uns lindos ontem , bem brilhosos , porem com menos facilidade de ficar riscado como o porcelanato, bem é uma dúvida que eu e meu marido temos desde antes de começar a obra, já decidimos que na data de comprar decidimos, pq nenhum piso é perfeito , vimos tb umas bacias sanitárias, gostamos bastante de um modelo da Celite, acho que compraremos dela(esqueci de fotografar), aproveitamos nossa ida à loja para comprar os conduítes , não saímos de mãos vazias(rsrsrs), essa semana era pra ser bem agitada, deveria ter ido fazer hj o novo orçamento do gesso(pequena mudança no projeto), deveria ter ido à marmoaria e tb ter ido comprar nossas portas, mas talvez não consiga fazer nada disso essa semana, meu Lipe tá doentinho e eu preciso cuidar dele .Porém tem uma comprinha que efetuamos essa semana, nossas duchas, segue uma foto da internet pra vcs darem uma espiadinha, bjus e até sexta.

13 comentários:

  1. Oi Lindsay adorei sua ducha! muito linda! Em relação ao piso, antigamente só havia piso cerâmico e todos usavam, hoje chegou o porcelanato e o povo deixou de lado o piso cerâmico, as fabricas de piso cerâmico começou a melhor seu modelos, hoje já temos piso cerâmicos lindos e com boa durabilidade e melhor preço tanto no produto quanto na instalação, pois a mão-de-obra de porcelanato é mais caro. Bem eu comprei na minha área gourmet piso cerâmico mesmo, ainda não coloquei, mais acredito que não vou me arrepender. Observe o PI do revestimento, o bom é PI 4, Bjs. Boa sorte.

    ResponderExcluir
  2. Elaine, obrigada por sua opinião, o PI era o 4 mesmo, e o piso classe A, vou amadurecer a ideia antes de dar o veredito final, beijos e muito obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  3. Lindsay amiga, senti falta mesmo do post de sexta.
    Eu adorei esta ducha, penso em usar la em casa tb este modelo.
    Eu tenho este problema com o porcelanato polido tb, pq custa uma fortuna o produto e a instalação, risca muito fora os rejuntes...
    Tem piso cerâmicos lindo, pense sim a respeito, não podemos só seguir modas em nossas casas, afinal não são coisas que trocamos como almofadas né..
    Cuida direitinho do pequeno, espero que ele se recupere rapidinho, muito amor e beijinhos da mamãe ajudam muito..hehehe
    Beijos
    Karina
    www.vinhedo-uma construçaofundadanafe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ka, essa ducha é lindona mesmo, sou apaixonada por ela, o piso ainda tenho dúvidas, mas até a data da compra resolveremos.Bjus e bom fds.

      Excluir
  4. Lind.. que linda sua ducha.. chique no ultimo..srs
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu, obrigada amiga, chique é vc ,rsrs...Bjus no coração.

      Excluir
  5. Essa ducha é linda.
    Realmente, em todos os pisos vai ter gente reclamando. No caso do porcelanato polido, vejo gente reclamando dele, mesmo morando em apartamentos pequenos. Mas também conheço gente que ama e não trocaria por nada.

    Enfim, boa sorte. Vou acompanhar a sua construção ;)

    Beijos
    Thaís Xavier

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Thais, seja bem vinda, nunca vi uma coisa tão polêmica como o piso a ser usado, nossa isso já me tirou até o sono, rsrs...tô rindo mais é sério viu. Estou amadurecendo minhas opiniões sobre cada um para quando for escolher não ser tão difícil. Bjus e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Que ducha luxo, menina
    Olha sobre os pisos, é realmente bem dificil decidir o tipo, ouvimos vários conselhos, opiniões, mas o que vai contar é sua vontade e seu dia a dia, com certeza
    Eu como queria uma casa rústica, ia colocar aquelas lajotas bem com cara de tijolo, mas como num casamento os 2 tem que ficar felizes, a casa ficou totalmente diferente do que pensei, mas estou feliz e então o porcelanato polido, foi nossa escolha. Ele é maravilhoso( ainda devo fotos decentes dele), mas como será no dia a dia, não quero nem pensar agora kkk
    Melhoras p/ seu garoto
    bjs!

    ResponderExcluir
  7. Edna, obrigada querida , meu filho já está bem melhor, foram dias difíceis, mas passou, graças a Deus. Do piso , tô tentando escolher uma coisa de cada vez viu...Os orçamentos não estão sendo nada fáceis, é tudo tão caro que dá vontade de jogar na mega sena e ganhar ,rsrs...Hj fui na marmoaria e levei outro susto ,mas bola pra frente, semana que vem iremos comprar portas e forras (acho que no Sul e Sudeste vcs chamam batentes), com mais uma semana o gesso, pra depois pensar em todo resto. Bjusss e volte sempre.

    ResponderExcluir
  8. Oi Lindsay, tudo bem? Entendo bem o que está passando ,nós também estamos construindo com recursos próprios ,não é fácil! Mas como não temos $$$ para fazer tudo de uma vez ,temos tempo para pensar em novas soluções , mudar de idéia e pesquisar com calma .E sobre os pisos ....nossa é muita variedade que agente fica muito indecisa rsss, aqui compramos um pouco de tudo ,acetinados para o primeiro piso e para o segundo piso que são os quartos ainda não decidimos ,nos banheiros optamos pelo brilho , como aqui no sul nosso inverno é muito frio ,acho que vamos optar pelo laminado ,vc ja viu o lamindo polido? Estou pensando em colocar este , é lindo! Tem um brilho ! Como é novidade por aqui vou pesquisar mais sobre ele, meu medo é que risque com facilidade e tem a questão do valor também rssss .Amei sua ducha!!! Estou de olho nela faz tempo kkkk até que enfim fizeram uma ducha bonita .bjinhos http:// maosaobraconstrucao.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Lúcia, por aqui tudo bem, espero que vc esteja bem tb , como moro no Nordeste fica inviável usar o laminado no calor que faz aqui,mas hei de encontrar uma boa solução. A ducha é mesmo linda , sou super apaixonada por esse modelo ,acho o mais lindooooo...Bjus e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir
  10. Oi Lúcia, por aqui tudo bem, espero que vc esteja bem tb , como moro no Nordeste fica inviável usar o laminado no calor que faz aqui,mas hei de encontrar uma boa solução. A ducha é mesmo linda , sou super apaixonada por esse modelo ,acho o mais lindooooo...Bjus e obrigada pela visita.

    ResponderExcluir