sexta-feira, 4 de março de 2016

Semanas 13 e 14 - O muro que não termina nunca!

Olá vizinhança, como prometi voltei hj pra atualizar vcs sobre a obra, bem , após a laje os pedreiros começaram a fazer meu muro, na semana 13
só fizeram cavar mesmo e nem cavaram tudo, essa semana já temos alguns tijolos , mas nem me animei com isso , não que eu esteja ansiosa, mas sei que ele já poderia ter sido finalizado , ou pelo menos estar perto do fim ,não está, mas estou torcendo pra ser finalizado a próxima semana , ainda precisam fazer a plantibanda e a casinha da caixa d'agua, espero que na semana 16 comece o reboco interno, estamos nos sentindo enrolados, essas duas semanas meu marido teve bastante trabalho e não teve como ficar por lá, mas essa próxima semana ele vai tentar ficar mais por lá, pra ver se esse muro sai. Próxima semana vou comprar portas e forras, com mais uma semana devemos fechar com o gesseiro, só quero pensar até aí, pq pense como pensar em tudo é desesperador, como estamos construindo com recursos próprios tudo se torna mais difícil, mas temos fé que daqui a pouco tudo termina e sairemos vivos dessa batalha.  Deixo algumas fotos pra vcs verem o meu muro a primeira foto é do muro de trás, que é um muro de arrimo, a segunda e terceira do muro lateral direito o esquerdo já estava feito uma parte . Bjus e um excelente final de semana.

4 comentários:

  1. Ai Lind como muda a cara da casa com muro né?.. principalmente a ultima foto.. ai que delicia ver a casa assim.. vc que esta envolvida acha demorado mas pra gente que vê de fora esta indo bem rapido..
    Beijos e vai pensando assim mesmo em partes.. porque se pensar no todo minha fia a gente endoidaaaaaa..ssrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lu, pois amiga, eu te digo que eles enrolaram, no meu entendimento esse muro deveria ter ficado pronto semana passada, tvz não fique nem essa semana, confesso que esperava mais, porém dou Graças a Deus por ter chegado até aqui, espero que semana que vem já tenha sido feita boa parte do reboco interno pra eu voltar a ficar feliz com o progresso da obra. Bjusss

      Excluir
  2. Nossa que demais! Acabei de chegar no blog e já estou amando cada detalhe! Adoro acompanhar obras, é muito bom pra me inspirar quando a minha chegar #amém! rs. Está bem adiantado já. Vai dar tudo certo, você vai ver!!
    Um super beijo, seguindo aqui! Deus abençoe, Tety
    donasteh.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Steh, seja bem vinda e obrigada pela visita, está adiantada sim , estamos do meio pro fim o que é um grande alívio. Bjus e volte sempre.

      Excluir